WALACHAI ENCERRA SIMPÓSIO DA USP ‘500 ANOS DE ALEMÃES NO BRASIL’

500Anos_Convite-eletronico

Fechando o ano da Alemanha no Brasil, o documentário Walachai é destaque do Simpósio “500 anos de Alemães no Brasil”, realizado pelo Departamento de Letras Modernas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP). O evento acontece nos dias 07 e 08 de maio, e a exibição do documentário de Rejane Zilles está programada para 16h30 do último dia, encerrando as atividades.

Como uma das convidadas, Rejane Zilles irá participar de debate sobre o documentário com pesquisadores do grupo de Relações Linguísticas e Literárias Brasil-Alemanha (RELLIBRA) e da equipe de Catalogação, descrição e edição de documentos impressos em língua alemã na Brasiliana Digital, que pertence à Biblioteca da USP, Brasiliana Guita e José Mindlin.

O Simpósio é gratuito e direcionado a estudantes em geral, professores de línguas da rede pública de São Paulo e demais pesquisadores da cultura alemã no Brasil.

A programação completa do Simpósio “500 anos de Alemães no Brasil” e a ficha de matrícula podem ser conferidas no site da FFLCH.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s