COMENTÁRIOS

megafon-hi

 

Em nossa primeira semana de estreia temos recebido muitas respostas positivas de quem assistiu ao documentário nos cinemas. De nossa página no Facebook tiramos alguns comentários emocionantes.

Fátima Teixeira
Nossa eu vi Walachai e ADOREI! A narração é clara, tranquila e muito simpática, quase intimista. A fotografia é tudo de bom. Além de apresentar uma realidade inimaginável para os dias de hoje, num lugar tão perto de Porto Alegre. Os entrevistados uns doces, toda a descomplicação e pureza que a gente já perdeu há muito tempo. MUITO BOM MESMO!! Valeu!!
___
Flávia Vasconcellos Amaral
FINALMENTE assisti o documentário hoje. Simplesmente adorei! É quase entrar em outro país em um outro tempo! Poderíamos discuti-lo por horas e horas. Obrigada pelo relato e por dividir conosco um recanto do Brasil lindo de morrer!
___

Rossana Rússia
Walachai, um lindo documentário que merece vida longa nos cinemas! Sua fotografia não me sai da cabeça e em meu ïmaginário fantástico”, irei alugar uma casinha para passar uma temporada, me transportando para um outro tempo, fazendo trabalhos manuais, pensando só em olhar a paisagem e ler os livros que não li… Parabéns Rejane Zilles!
___

Eliane Beatriz Holand
Adoramos o Filme, muito bem documentado… Muito bom relembrar a história da minha família.

Gostaria de comprar o filme?
Onde encontro?
Desde já, agradeço.
Parabéns pelo filme!!
Desejo todo sucesso para Walachai.
Abraço!!
___

Marlon Steffen
Olá! Parabéns… fiquei realmente emocionado com o filme Walachai, principalmente porque minha mãe e irmãos e irmãs nasceram e cresceram lá até seus 18 anos, depois migraram para São Leopoldo, onde nasci. Assistir nos impulsionou na vontade de voltar a visitar o lugar depois de muuuitos anos! Também parabéns pelo seu roteiro e produção! Sou formado em publicidade e propaganda e posso avaliar com propriedade, sem bajulação.
___

Jaqueline Macóeh
Maravilhoso! Acabei de assistir,estou realmente feliz de ter saído de casa pra ver esse filme! Muito inspirador!
___

Tátta Bidart
[…] Gostaria de dizer à Rejane Zilles que, antes de dar os parabéns pelo belíssimo resultado do seu trabalho, preciso agradecer: agradecer por nos regalar, à nós espectadores, com essa noite de imagens visuais e sensoriais tão bonitas, e agradecer por presentear a todos nós Brasileiros com uma obra tão bonita da nossa cimatografia!

Vc confirmou a minha antiga idéia de que somos um Brasil de muitos “Brasis”! […]
___

Marcia Custódio

Assisti hoje no Cine Cultura. Gostei muito da fotografia, e roteiro. É ótimo para ver a cultura local que persiste.
___

Thais Tedesco

Reja, parabéns mais uma vez , amada! seu filme é lindo demais, um universo de pura poesia! amei.vou sair falando aos quatro cantos!!
___

Renato Farias

Um belíssimo filme !
Delicadeza, memória e as nossas escolhas são temas encharcados de afeto nesse trabalho que merece ser visto.
Parabéns Rejane Zilles e equipe.
___

Walney Costa

To super sem adjetivos, acabei de assistir ao filme Walachai de Rejane Zilles , que tranquilamente poderia ser de Akira Kurosawa, dado a grandeza do valor da coisa pequena que reverbera a potência da alma humana …”  disse isso pra estabelecer algum paralelo com a cultura cinematográfica, mas o filme é muito rico em todos os sentidos… emoções e horizontes se alinham e vc fica querendo dar um passo pra algum lugar, até mesmo voar … “ Walachai está em cartaz, não perca por nada, imperdível por tudo! ”

___

O boca a boca tem feito o filme repercutir na mídia (impressa e eletrônica). Diversos veículos e blogs noticiaram o nosso lançamento nos cinemas. Confira na nossa barra lateral aqui do site.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s